Ead ensino a distância: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(Criou página com 'l→sxuwqdoiçcuiw') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== '''Proposta:''' Trabalho de avaliação online para mediadores do Museu da Vida. == | |||
'''Membros:''' de 11 a 15 mediadores | |||
'''Orientações relevantes para o desempenho do módulo.''' | |||
- Plataforma on-line de ensino-aprendizagem; | |||
- Que permita adicionar, vídeos, apostilas, questionários, conteúdos e avaliações; | |||
- Utilizar linguagem dialógica que permita conversar com algo mais produzido. | |||
- Iniciar com uma proposta MOTIVACIONAL que os deixe conectado com o assunto. | |||
- Metodologia baseada em textos, desafios, vídeos proativos, para despertar interesse e motivação. | |||
- Aplicação do mapa conceitual. | |||
- Trilha de Aprendizagens compostas por: | |||
a) pensar algo que motive; | |||
b) atividades diversificadas; | |||
c) envolver um mediador na liderança; | |||
d) controle do progresso dos mediadores em tempo real. |
Edição das 11h27min de 11 de setembro de 2018
Proposta: Trabalho de avaliação online para mediadores do Museu da Vida.
Membros: de 11 a 15 mediadores
Orientações relevantes para o desempenho do módulo.
- Plataforma on-line de ensino-aprendizagem;
- Que permita adicionar, vídeos, apostilas, questionários, conteúdos e avaliações;
- Utilizar linguagem dialógica que permita conversar com algo mais produzido.
- Iniciar com uma proposta MOTIVACIONAL que os deixe conectado com o assunto.
- Metodologia baseada em textos, desafios, vídeos proativos, para despertar interesse e motivação.
- Aplicação do mapa conceitual.
- Trilha de Aprendizagens compostas por:
a) pensar algo que motive;
b) atividades diversificadas;
c) envolver um mediador na liderança;
d) controle do progresso dos mediadores em tempo real.