Ead ensino a distância: mudanças entre as edições
(Criou página com 'l→sxuwqdoiçcuiw') |
|||
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== '''Proposta:''' Trabalho de avaliação online para mediadores do Museu da Vida. == | |||
'''Membros:''' de 11 a 15 mediadores | |||
'''Orientações relevantes para o desempenho do módulo.''' | |||
- Plataforma on-line de ensino-aprendizagem; | |||
- Que permita adicionar, vídeos, apostilas, questionários, conteúdos e avaliações; | |||
- Utilizar linguagem dialógica que permita conversar com algo mais produzido. | |||
- Iniciar com uma proposta MOTIVACIONAL que os deixe conectado com o assunto. | |||
- Metodologia baseada em textos, desafios, vídeos proativos, para despertar interesse e motivação. | |||
- Aplicação do mapa conceitual. | |||
- Trilha de Aprendizagens compostas por: | |||
a) pensar algo que motive; | |||
b) atividades diversificadas; | |||
c) envolver um mediador na liderança; | |||
d) controle do progresso dos mediadores em tempo real. | |||
== '''Visita ao IPREDE''' == | |||
Nos dias 28 a 30 de agostos, foi realizada uma visita ao IPREDE - Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza-CE, para verificarmos como é sua atuação na formação de Agentes Comunitários de Saúde do Ceará, utilizando plataformas EAD. | |||
== '''Parceria com a Universidade Positivo''' == |
Edição atual tal como às 13h43min de 19 de dezembro de 2018
Proposta: Trabalho de avaliação online para mediadores do Museu da Vida.
Membros: de 11 a 15 mediadores
Orientações relevantes para o desempenho do módulo.
- Plataforma on-line de ensino-aprendizagem;
- Que permita adicionar, vídeos, apostilas, questionários, conteúdos e avaliações;
- Utilizar linguagem dialógica que permita conversar com algo mais produzido.
- Iniciar com uma proposta MOTIVACIONAL que os deixe conectado com o assunto.
- Metodologia baseada em textos, desafios, vídeos proativos, para despertar interesse e motivação.
- Aplicação do mapa conceitual.
- Trilha de Aprendizagens compostas por:
a) pensar algo que motive;
b) atividades diversificadas;
c) envolver um mediador na liderança;
d) controle do progresso dos mediadores em tempo real.
Visita ao IPREDE
Nos dias 28 a 30 de agostos, foi realizada uma visita ao IPREDE - Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza-CE, para verificarmos como é sua atuação na formação de Agentes Comunitários de Saúde do Ceará, utilizando plataformas EAD.