Relatório Análises: mudanças entre as edições

De Agir Pastoral da Criança
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 12: Linha 12:
|'''Jan,''' '''<nowiki/><nowiki/>''Fev,'''''  
|'''Jan,''' '''<nowiki/><nowiki/>''Fev,'''''  
''<nowiki/>'''''<nowiki/><nowiki/>''Mar/19'''''
''<nowiki/>'''''<nowiki/><nowiki/>''Mar/19'''''
|'''Jan, Fev,'''
'''Mar/19''''
|'''Jan, Fev,'''
|'''Jan, Fev,'''
'''Mar/19''''
'''Mar/19''''
Linha 21: Linha 23:
|'''09/04/19'''
|'''09/04/19'''
|'''10/04/19'''
|'''10/04/19'''
|'''11/04/19'''
|-
|-
|Casos pendentes - Falta de termo de compromisso
|Casos pendentes - Falta de termo de compromisso
Linha 28: Linha 31:
|19
|19
|19
|19
|20
|-
|-
|Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram
|Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram
|0
|0
|0
|0
|0
Linha 39: Linha 44:
|373
|373
|400
|400
|769
|769
|769
|769
|769
Linha 49: Linha 55:
|675
|675
|681
|681
|679
|-
|-
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário
Linha 56: Linha 63:
|108
|108
|109
|109
|110
|-
|-
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário
Linha 63: Linha 71:
|516
|516
|534
|534
|537
|-
|-
| '''Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri'''
| '''Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri'''
Linha 70: Linha 79:
|115
|115
|114
|114
|111
|-
|-
|Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar)
|Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar)
Linha 76: Linha 86:
|314
|314
|325
|325
|328
|328
|328
|-
|-
Linha 84: Linha 95:
|550
|550
|604
|604
|574
|-
|-
|Casos pendentes: Sem data de nascimento
|Casos pendentes: Sem data de nascimento
|0
|0
|0
|0
|0
Linha 98: Linha 111:
|305
|305
|301
|301
|323
|-
|-
|'''Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos'''
|'''Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos'''
Linha 105: Linha 119:
|1435
|1435
|1434
|1434
|1425
|-
|-
|'''Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita'''
|'''Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita'''
Linha 112: Linha 127:
|357
|357
|355
|355
|365
|}
|}



Edição das 13h11min de 11 de abril de 2019

Março/ 2018

Sistema - Pastoral da Criança Jan, Fev,

Mar/19'

Jan, Fev,

Mar/19'

Jan, Fev,

Mar/19

Jan, Fev,

Mar/19

Jan, Fev,

Mar/19'

Jan, Fev,

Mar/19'

Indicador 01/04/19 02/04/19 03/04/19 09/04/19 10/04/19 11/04/19
Casos pendentes - Falta de termo de compromisso 7 8 16 19 19 20
Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram 0 0 0 0 0 0
CPF com problema no contato suporte 373 400 769 769 769 769
Casos pendentes: Com nota, sem CPF 693 694 683 675 681 679
Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário 113 111 113 108 109 110
Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário 619 591 555 516 534 537
Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri 110 122 121 115 114 111
Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar) 294 306 314 325 328 328
Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida 828 791 621 550 604 574
Casos pendentes: Sem data de nascimento 0 0 0 0 0 0
Casos pendentes: falta PG dos ramos 337 373 340 305 301 323
Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos 1415 1502 1479 1435 1434 1425
Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita 422 407 400 357 355 365

ATENÇÃO: Os Contatos que devem ser priorizados são os em negrito

Prioridades por Mediador

Casos pendentes: Com nota, sem CPF

Jackson

Angélica

Ramos sem sinal de vida

Jessica

Ketlyn

Gaby

Número de pedidos de inscrição ainda pendentes no App Visita Domiciliar/ AppNutri

Jéssica

Marcos

Marina

Daiane

Casos pendentes: falta PG dos ramos

Guilherme

Emanuelle

Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita

Matheus Martins

Cláudio