Relatório Análises: mudanças entre as edições

De Agir Pastoral da Criança
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 17: Linha 17:
|'''Jan, Fev,'''
|'''Jan, Fev,'''


'''<nowiki/>'<nowiki/>'''''Mar/19''''''''
'''<nowiki/>'<nowiki/>'''''Mar/19<nowiki>'''</nowiki>''
|'''Jan, Fev,'''
 
''''''<nowiki/>'<nowiki/>'''''Mar/19'<nowiki/>'''''
|-
|-
|'''Indicador'''
|'''Indicador'''
Linha 25: Linha 28:
|'''12/04/19'''
|'''12/04/19'''
|'''15/04/19'''
|'''15/04/19'''
|'''16/04/19'''
|-
|-
|Casos pendentes - Falta de termo de compromisso
|Casos pendentes - Falta de termo de compromisso
|19
|19
|19
|19
|20
|20
|20
|20
|20
Linha 34: Linha 39:
|-
|-
|Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram
|Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram
|0
|0
|0
|0
|0
Linha 41: Linha 47:
|-
|-
|CPF com problema no contato suporte
|CPF com problema no contato suporte
|769
|769
|769
|769
|769
Linha 53: Linha 60:
|662
|662
|663
|663
|616
|-
|-
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário
Linha 60: Linha 68:
|112
|112
|112
|112
|111
|-
|-
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário
Linha 67: Linha 76:
|558
|558
|568
|568
|569
|-
|-
| '''Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri'''
| '''Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri'''
Linha 74: Linha 84:
|110
|110
|104
|104
|103
|-
|-
|Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar)
|Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar)
Linha 81: Linha 92:
|332
|332
|344
|344
|358
|-
|-
| '''Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida'''
| '''Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida'''
Linha 88: Linha 100:
|612
|612
|548
|548
|545
|-
|-
|Casos pendentes: Sem data de nascimento
|Casos pendentes: Sem data de nascimento
|0
|0
|0
|0
|0
Linha 102: Linha 116:
|343
|343
|338
|338
|365
|-
|-
|'''Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos'''
|'''Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos'''
Linha 109: Linha 124:
|1420
|1420
|1407
|1407
|1401
|-
|-
|'''Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita'''
|'''Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita'''
Linha 116: Linha 132:
|375
|375
|315
|315
|305
|}
|}



Edição das 14h51min de 16 de abril de 2019

Março/ 2018

Sistema - Pastoral da Criança Jan, Fev,

Mar/19

Jan, Fev,

Mar/19'

Jan, Fev,

Mar/19'

Jan, Fev,

'Mar/19''

Jan, Fev,

'Mar/19'''

Jan, Fev,

''Mar/19'

Indicador 09/04/19 10/04/19 11/04/19 12/04/19 15/04/19 16/04/19
Casos pendentes - Falta de termo de compromisso 19 19 20 20 20 20
Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram 0 0 0 0 0 0
CPF com problema no contato suporte 769 769 769 769 769 769
Casos pendentes: Com nota, sem CPF 675 681 679 662 663 616
Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário 108 109 110 112 112 111
Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário 516 534 537 558 568 569
Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri 115 114 111 110 104 103
Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar) 325 328 328 332 344 358
Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida 550 604 574 612 548 545
Casos pendentes: Sem data de nascimento 0 0 0 0 0 0
Casos pendentes: falta PG dos ramos 305 301 323 343 338 365
Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos 1435 1434 1425 1420 1407 1401
Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita 357 355 365 375 315 305

ATENÇÃO: Os Contatos que devem ser priorizados são os em negrito

Prioridades por Mediador

Casos pendentes: Com nota, sem CPF

Jackson

Angélica

Ramos sem sinal de vida

Jessica

Ketlyn

Gaby

Número de pedidos de inscrição ainda pendentes no App Visita Domiciliar/ AppNutri

Jéssica

Marcos

Marina

Daiane

Casos pendentes: falta PG dos ramos

Guilherme

Emanuelle

Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita

Matheus Martins

Cláudio