Gastos da Coordenação Nacional: mudanças entre as edições
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(IMPORTANTE: caso a compra deva ser entregue na Coordenação Nacional, fazer requisição tipo 5 a fim de informar o Departamento de Logística sobre a aquisição. Este informará a chegada e, se necessário, chamará o responsável pela compra para aval) |
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* Algumas exceções: compra de aquecedores de ambiente ... | * Algumas exceções: compra de aquecedores de ambiente ... | ||
<blockquote>'''IMPORTANTE: caso a compra deva ser entregue na Coordenação Nacional, fazer requisição tipo 5 a fim de informar o Departamento de Logística sobre a aquisição. Este informará a chegada e, se necessário, chamará o responsável pela compra para avaliar se o produto entregue corresponde ao produto encomendado.'''</blockquote> | |||
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Edição atual tal como às 18h20min de 20 de abril de 2018
Gastos da Coordenação Nacional
COMPRAS INTERNAS - Por departamento
PROCEDIMENTOS:
Fonte/Convênio: 50/2
Metas: Demandas internas - Departamentos:
D01: Departamento - Coordenadora Nacional D02: Departamento - Coordenador Nacional Adjunto D03: Departamento - Suporte - Acompanhamento aos setores em geral D04: Departamento - Suporte - Acompanhamento aos setores especiais D05: Departamento - Técnico D06: Departamento - Comunicação Interna e Externa D07: Departamento - Financeiro, Auditoria e RH D08: Departamento - Tecnologia da Informática D09: Departamento - Museu da Vida D10: Departamento - Parcerias
Tipo de compromisso: 30 - Compra autorizada pelo chefe
Limite anual por departamento: R$ 3.000,00
- o limite anual pode ser aumentado por decisão da Coordenadora Nacional, após avaliação positiva do Financeiro.
- o chefe pode escolher se já trás a compra e é reembolsado ou se a logística irá buscar e pagará direto.
Orçamentos:
--> Compras até 100,00 - Apresentar 1 orçamento diferente do local onde foi comprado. O orçamento pode ser por telefone e constar apenas o local orçado, custo e telefone.
--> Compras entre 100,00 até 300,00 - Apresentar 1 orçamento, por escrito (podendo ser da internet) diferentes do local onde foi comprado;
--> Compras acima de 300,00 - Apresentar 2 orçamentos, por escrito (podendo ser da internet) diferentes do local onde foi comprado;
- O orçamento pode ser: recorte de jornal/revista, Print Screen da tela que mostra o preço tanto de lojas quanto de buscadores de preço, email de fornecedores e, obviamente, os orçamentos formais.
- Os orçamentos deverão ser enviados por email ao financeiro, que fará o arquivamento para eventuais consultas.
- Na análise do orçamento deve levar em conta o custo benefício do produto ou serviço a ser adquirido
- A Pastoral da Criança disponibilizará lista de fornecedores e custos praticados
- Algumas exceções: compra de aquecedores de ambiente ...
IMPORTANTE: caso a compra deva ser entregue na Coordenação Nacional, fazer requisição tipo 5 a fim de informar o Departamento de Logística sobre a aquisição. Este informará a chegada e, se necessário, chamará o responsável pela compra para avaliar se o produto entregue corresponde ao produto encomendado.
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