Relatório Análises: mudanças entre as edições

De Agir Pastoral da Criança
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 8: Linha 8:
'''set/19'''
'''set/19'''
|'''Ago,set,'''  
|'''Ago,set,'''  
'''out/19'''
|'''Ago,set,'''
'''out/19'''
'''out/19'''
|'''Ago,set,'''
|'''Ago,set,'''
Linha 20: Linha 22:
|02/10/19
|02/10/19
|03/10/19
|03/10/19
|15/10/19
|-
|-
|Casos pendentes - Falta de termo de compromisso
|Casos pendentes - Falta de termo de compromisso
Linha 27: Linha 30:
|12
|12
|12
|12
|3
|-
|-
|Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram
|Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram
|0
|0
|0
|0
|0
Linha 41: Linha 46:
!2389
!2389
!2389
!2389
!2484
|-
|-
| '''Casos pendentes: Com nota, sem CPF'''
| '''Casos pendentes: Com nota, sem CPF'''
Linha 48: Linha 54:
|357
|357
|361
|361
|333
|-
|-
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário
Linha 55: Linha 62:
|85
|85
|85
|85
|89
|-
|-
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário
|Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário
Linha 62: Linha 70:
|512
|512
|508
|508
|472
|-
|-
| '''Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri'''
| '''Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri'''
Linha 69: Linha 78:
|37
|37
|36
|36
|35
|-
|-
|Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar)
|Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar)
Linha 76: Linha 86:
|516
|516
|510
|510
|544
|-
|-
| '''Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida'''
| '''Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida'''
Linha 83: Linha 94:
!545
!545
!461
!461
!399
|-
|-
|Casos pendentes: Sem data de nascimento
|Casos pendentes: Sem data de nascimento
|0
|0
|0
|0
|0
Linha 97: Linha 110:
|329
|329
|298
|298
|299
|-
|-
|'''Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos'''
|'''Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos'''
Linha 104: Linha 118:
!1125
!1125
!684
!684
!1061
|-
|-
|'''Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita'''
|'''Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita'''
Linha 111: Linha 126:
!1410
!1410
!1449
!1449
!1767
|}
|}



Edição das 13h07min de 15 de outubro de 2019

Julho/ 2019

Sistema - Pastoral da Criança Jul,Ago,

set/19

Jul,Ago,

set/19

Ago,set,

out/19

Ago,set,

out/19

Ago,set,

out/19

Ago,set,

out/19

Indicador 24/09/2019 30/09/19 01/10/19 02/10/19 03/10/19 15/10/19
Casos pendentes - Falta de termo de compromisso 5 6 10 12 12 3
Casos pendentes: Capacitadores que não capacitaram 0 0 0 0 0 0
CPF com problema no contato suporte 2081 2338 1993 2389 2389 2484
Casos pendentes: Com nota, sem CPF 328 358 361 357 361 333
Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo prioritário 85 87 86 85 85 89
Casos pendentes - Não reportou recebimento de material educativo não prioritário 480 507 519 512 508 472
Casos pendentes - Falha na sincronização do App Nutri 43 40 30 37 36 35
Casos pendentes: Envia Fabs Azul porém não sincroniza (Não Ligar) 540 523 520 516 510 544
Casos pendentes: Ramos sem sinal de vida 126 545 502 545 461 399
Casos pendentes: Sem data de nascimento 0 0 0 0 0 0
Casos pendentes: falta PG dos ramos 370 329 354 329 298 299
Número de pedidos de inscrição ainda pendentes nos aplicativos 1400 1542 1490 1125 684 1061
Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita 1842 1444 1427 1410 1449 1767

ATENÇÃO: Os Contatos que devem ser priorizados são os em negrito

Prioridades por Mediador

Devido ao alto número de solicitações de vinculações, não liberados, cada mediador ficou responsável pelos respectivos estados:

Casos pendentes: Com nota, sem CPF

Emanuelle

Jéssica

Tainá

Ramos sem sinal de vida

Ketlyn

Gaby

Angélica

Casos pendentes: falta PG dos ramos

Priscila

Daiane

Wesley

Casos pendentes - Parou de sincronizar o App Visita

Cláudio

Jackson

André