Dúvidas e procedimentos AppVisita: mudanças entre as edições
(vinculação de coordenador) |
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'''R: Negar o acesso.''' | '''R: Negar o acesso.''' | ||
Quando o pedido de vinculação for de um coordenador e não de um lider? | |||
Quando um coordenador (a)pedir acesso ao App Visita , no momento da vinculação, eles tem que ser vinculados no setor 274, ramo 100 e comunidade 22. | |||
'''R: Quando um coordenador (a)pedir acesso ao App Visita , no momento da vinculação, eles tem que ser vinculados no setor 274, ramo 100 e comunidade 22.''' | |||
Como o voluntario faz para visualizar o RESUMO DO MÊS? | |||
==== '''R: No menu do aplicativo terá RESUMO DO MÊS, clicando ali irá listar todos os meses, o voluntario ira escolher o mês que quer verificar e ali estará listado e somado, lembrando que o''' resumo do mês só pode ser visualizado se você estiver conectado á internet. ==== | |||
A lider pode trocar de comunidade no caso de atender mais de uma? ou no caso do voluntário utilizar o aplicativo para adicionar peso e medida no Acompanhamento Nutricional? | |||
==== R: Sim, ja temos essa opção, é só a lider ou o voluntario , clicar no espaço que aparece o nome da sua Diocese, Paróquia e Comunidade que está logo acima do lado esquerdo, e em seguida selecionar a Comunidade que deseja acessar,logo em seguida sincronize! ==== | |||
==== Uma vez sincronizado á esta nova comunidade selecionada , ele(a) poderá muda-lá em outro momento mesmo estando offline. ==== | |||
É possível trocar uma criança de líder ? | |||
==== R: Sim, é só a nova lider procurar esta criança na opção CRIANÇAS DA COMUNIDADE, e realizar uma NOVA VISITA, automaticamente após a visita a criança será migrada. ==== | |||
==== Assim também vale para as gestantes, é o mesmo processo. ==== | |||
Quem pode ter acesso ao App Visita Domiciliar? | |||
==== R: lider capacitada, ou em capacitação, voluntaria da digitação ( pela junção dos aplicativos) e coordenadores. ==== | |||
==== Lembrando que coordenadores são vinculados no setor 274, paroquia 100 e comunidade 22. ==== | |||
Com a junção dos aplicativos AppNutri no App Visita Domiciliar, o voluntario vai precisar cadastrar todas as crianças no Acompanhamento Nutricional no AppVisita novamente? | |||
==== R: Não, no momento que os aplicativos foram unidos no momento que sincronizar todas as crianças seram puxadas. ==== | |||
==== No AppVisita Domiciliar, a lider terá que ir nas CRIANÇAS DA COMUNIDADE, procurar pelo nome da criança ( que estará no nome da voluntaria que á digitou no appnutri) e realizar uma NOVA VISITA, após a visita ser finalizada a criança automaticamente passará a ser sua. ==== | |||
==== Será transferida automaticamente para MINHAS CRIANÇAS. ==== | |||
==== As crianças do AppVisita Domiciliar são transferidas para o AppNutri, e do AppNutri são transferidas para o AppVisita. ==== |
Edição das 18h07min de 29 de outubro de 2018
Qual o procedimento na Vinculação, quando:
Não tem nome?
R: Negar o acesso.
Quando não tem Diocese, Ramo e Comunidade?
R: Se conseguir identificar a pessoa: enviar um whatsapp e solicitar estes dados. Se em uma semana não tiver resposta, negar o acesso.
Quando não tem E-mail, telefone?
R: Quando aparecer um caso deste me avisar. Não tem possibilidade da pessoa enviar o cadastro sem o e-mail.
Quando temos a Diocese e Ramo, porém não tem no sistema a comunidade?
R: Se a pessoa for líder, cadastrar a comunidade no sistema de informação e depois liberar o acesso.
Quando o usuário irá utilizar e-mail de outra pessoa, é possível trocar o nome quando já foi feito o pedido de vinculação?
R: Não entendi. Trocar o nome do usuário vinculado? Se for isso, sim. Sempre é possível trocar o nome do usuário vinculado, assim como da localização associada (nsi.pastoraldacrianca.org.br/user/social).
Quanto tem só o e-mail?
R: Negar o acesso.
Quando o pedido de vinculação for de um coordenador e não de um lider?
R: Quando um coordenador (a)pedir acesso ao App Visita , no momento da vinculação, eles tem que ser vinculados no setor 274, ramo 100 e comunidade 22.
Como o voluntario faz para visualizar o RESUMO DO MÊS?
A lider pode trocar de comunidade no caso de atender mais de uma? ou no caso do voluntário utilizar o aplicativo para adicionar peso e medida no Acompanhamento Nutricional?
R: Sim, ja temos essa opção, é só a lider ou o voluntario , clicar no espaço que aparece o nome da sua Diocese, Paróquia e Comunidade que está logo acima do lado esquerdo, e em seguida selecionar a Comunidade que deseja acessar,logo em seguida sincronize!
Uma vez sincronizado á esta nova comunidade selecionada , ele(a) poderá muda-lá em outro momento mesmo estando offline.
É possível trocar uma criança de líder ?
R: Sim, é só a nova lider procurar esta criança na opção CRIANÇAS DA COMUNIDADE, e realizar uma NOVA VISITA, automaticamente após a visita a criança será migrada.
Assim também vale para as gestantes, é o mesmo processo.
Quem pode ter acesso ao App Visita Domiciliar?
R: lider capacitada, ou em capacitação, voluntaria da digitação ( pela junção dos aplicativos) e coordenadores.
Lembrando que coordenadores são vinculados no setor 274, paroquia 100 e comunidade 22.
Com a junção dos aplicativos AppNutri no App Visita Domiciliar, o voluntario vai precisar cadastrar todas as crianças no Acompanhamento Nutricional no AppVisita novamente?