Dúvidas Técnico

De Agir Pastoral da Criança
Revisão de 17h10min de 8 de agosto de 2018 por Danieli (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Procedimento para Capacitações com problema que não são possíveis de incluir no sistema de informação.

Devem ser informadas por whatsapp, notificação, e-mail ou telefone ao capacitador principal. Caso não tenha nenhuma destas opções entrar em contato com a coordenadora diocesana.

  1. Capacitações com capa e ficha de inscrição diferente (tipo tema diferente).

Entrar em contato com o capacitador e informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, pelo capacitador xxxx, porém verificamos que a folha de rosto está com o tipo/tema xxx e as fichas de capacitação com outro tipo/tema xxxx.

Precisamos saber qual foi o tipo/tema ministrado para incluir no sistema de informação.

2. Capacitações sem capa e com as fichas de inscrição do tipo/tema diferentes.

Entrar em contato com o capacitador e informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, pelo capacitador xxxx, porém a folha de rosto não foi enviada e as fichas de capacitação estão com tipo/tema diferentes.

Precisamos saber qual foi o tema ministrado para incluir no sistema de informação.

Se o capacitador/coordenador enviar a folha de rosto já incluímos corretamente, se não, podemos incluir com a carga horária zerada e o sistema acusará o erro para o capacitador.

3. Capacitações sem o nome do capacitador ou quando não é possível identificar o nome.

Entrar em contato com a coordenadora diocesana, informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, do tipo/tema xxxxxxx, porém não foi informado o nome do capacitador ou não conseguimos identificar qual é o nome.

Precisamos que a coordenadora nos informe para podermos incluir a capacitação no sistema de informação.

Prazo de retorno dos capacitadores/coordenações

Se em duas semanas não tiver retorno, devolver a capacitação pelo correio físico e registrar no correio do sistema de informação a devolução.

Dúvidas