Dúvidas e procedimentos AppVisita
Qual o procedimento na Vinculação, quando:
Não tem nome?
R: Negar o acesso.
Quando não tem Diocese, Ramo e Comunidade?
R: Se conseguir identificar a pessoa: enviar um whatsapp e solicitar estes dados. Se em uma semana não tiver resposta, negar o acesso.
Quando não tem E-mail, telefone?
R: Quando aparecer um caso deste me avisar. Não tem possibilidade da pessoa enviar o cadastro sem o e-mail.
Quando temos a Diocese e Ramo, porém não tem no sistema a comunidade?
R: Se a pessoa for líder, cadastrar a comunidade no sistema de informação e depois liberar o acesso.
Quando o usuário irá utilizar e-mail de outra pessoa, é possível trocar o nome quando já foi feito o pedido de vinculação?
R: Não entendi. Trocar o nome do usuário vinculado? Se for isso, sim. Sempre é possível trocar o nome do usuário vinculado, assim como da localização associada (nsi.pastoraldacrianca.org.br/user/social).
Quanto tem só o e-mail?
R: Negar o acesso.
Quando o pedido de vinculação for de um coordenador e não de um lider?
Quando um coordenador (a)pedir acesso ao App Visita , no momento da vinculação, eles tem que ser vinculados no setor 274, ramo 100 e comunidade 22.