Dúvidas e procedimentos AppVisita
Qual o procedimento na Vinculação, quando:
Não tem nome?
R: Negar o acesso.
Quando não tem Diocese, Ramo e Comunidade?
R: Se conseguir identificar a pessoa: enviar um whatsapp e solicitar estes dados. Se em uma semana não tiver resposta, negar o acesso.
Quando não tem E-mail, telefone?
R: Quando aparecer um caso deste me avisar. Não tem possibilidade da pessoa enviar o cadastro sem o e-mail.
Quando temos a Diocese e Ramo, porém não tem no sistema a comunidade?
R: Se a pessoa for líder, cadastrar a comunidade no sistema de informação e depois liberar o acesso.
Quando o usuário irá utilizar e-mail de outra pessoa, é possível trocar o nome quando já foi feito o pedido de vinculação?
R: Não entendi. Trocar o nome do usuário vinculado? Se for isso, sim. Sempre é possível trocar o nome do usuário vinculado, assim como da localização associada (nsi.pastoraldacrianca.org.br/user/social).
Quanto tem só o e-mail?
R: Negar o acesso.
Quando o pedido de vinculação for de um coordenador e não de um lider?
R: Quando um coordenador (a)pedir acesso ao App Visita , no momento da vinculação, eles tem que ser vinculados no setor 274, ramo 100 e comunidade 22.
Como o voluntario faz para visualizar o RESUMO DO MÊS?
A lider pode trocar de comunidade no caso de atender mais de uma? ou no caso do voluntário utilizar o aplicativo para adicionar peso e medida no Acompanhamento Nutricional?
R: Sim, ja temos essa opção, é só a lider ou o voluntario , clicar no espaço que aparece o nome da sua Diocese, Paróquia e Comunidade que está logo acima do lado esquerdo, e em seguida selecionar a Comunidade que deseja acessar,logo em seguida sincronize!
Uma vez sincronizado á esta nova comunidade selecionada , ele(a) poderá muda-lá em outro momento mesmo estando offline.
É possível trocar uma criança de líder ?
R: Sim, é só a nova lider procurar esta criança na opção CRIANÇAS DA COMUNIDADE, e realizar uma NOVA VISITA, automaticamente após a visita a criança será migrada.
Assim também vale para as gestantes, é o mesmo processo.
Quem pode ter acesso ao App Visita Domiciliar?
R: lider capacitada, ou em capacitação, voluntaria da digitação ( pela junção dos aplicativos) e coordenadores.
Lembrando que coordenadores são vinculados no setor 274, paroquia 100 e comunidade 22.
Com a junção dos aplicativos AppNutri no App Visita Domiciliar, o voluntario vai precisar cadastrar todas as crianças no Acompanhamento Nutricional no AppVisita novamente?