Dúvidas Técnico

De Agir Pastoral da Criança
Ir para navegação Ir para pesquisar

Procedimento para Capacitações com problema que não são possíveis de incluir no sistema de informação.

Devem ser informadas por whatsapp, notificação, e-mail ou telefone ao capacitador principal. Caso não tenha nenhuma destas opções entrar em contato com a coordenadora diocesana.

Capacitações com capa e ficha de inscrição diferente (tipo tema diferente).

Entrar em contato com o capacitador e informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, pelo capacitador xxxx, porém verificamos que a folha de rosto está com o tipo/tema xxx e as fichas de capacitação com outro tipo/tema xxxx.

Precisamos saber qual foi o tipo/tema ministrado para incluir no sistema de informação.

Capacitações sem capa e com as fichas de inscrição do tipo/tema diferentes.

Entrar em contato com o capacitador e informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, pelo capacitador xxxx, porém a folha de rosto não foi enviada e as fichas de capacitação estão com tipo/tema diferentes.

Precisamos saber qual foi o tema ministrado para incluir no sistema de informação.

Se o capacitador/coordenador enviar a folha de rosto já incluímos corretamente, se não, podemos incluir com a carga horária zerada e o sistema acusará o erro para o capacitador.

Capacitações sem o nome do capacitador ou quando não é possível identificar o nome.

Entrar em contato com a coordenadora diocesana, informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, do tipo/tema xxxxxxx, porém não foi informado o nome do capacitador ou não conseguimos identificar qual é o nome.

Precisamos que a coordenadora nos informe para podermos incluir a capacitação no sistema de informação.

Quando as capacitações estão com amplitude ou erro são enviado os certificados?

Com ERRO somente após corrigir o erro.

Com AMPLITUDE , são enviados.

Prazo de retorno dos capacitadores/coordenações

Se em duas semanas não tiver retorno, devolver a capacitação pelo correio físico e registrar no correio do sistema de informação a devolução.

Quando a capacitação está com excesso de participantes, já digitada no sistema, como faz para corrigi-la?

Tem que reunir as pessoas que participaram da capacitação, tirar as dúvidas e enviar a lista de presença (simples), via zap ou correio para corregir. (não é uma nova capacitação ou Oficina)

Caso o capacitador recebe um NOTIFICAÇÃO via AppVisita, ele responde e a correção e realizada pelo sistema.

Dúvidas

no link abaixo você pode encontrar perguntas frequentes sobre capacitações

https://wiki2.pastoraldacrianca.org.br/wiki/Capacita%C3%A7%C3%B5es