Dúvidas Técnico
Procedimento para Capacitações com problema que não são possíveis de incluir no sistema de informação.
Devem ser informadas por whatsapp, notificação, e-mail ou telefone ao capacitador principal. Caso não tenha nenhuma destas opções entrar em contato com a coordenadora diocesana.
Capacitações com capa e ficha de inscrição diferente (tipo tema diferente).
Entrar em contato com o capacitador e informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, pelo capacitador xxxx, porém verificamos que a folha de rosto está com o tipo/tema xxx e as fichas de capacitação com outro tipo/tema xxxx.
Precisamos saber qual foi o tipo/tema ministrado para incluir no sistema de informação.
Capacitações sem capa e com as fichas de inscrição do tipo/tema diferentes.
Entrar em contato com o capacitador e informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, pelo capacitador xxxx, porém a folha de rosto não foi enviada e as fichas de capacitação estão com tipo/tema diferentes.
Precisamos saber qual foi o tema ministrado para incluir no sistema de informação.
Se o capacitador/coordenador enviar a folha de rosto já incluímos corretamente, se não, podemos incluir com a carga horária zerada e o sistema acusará o erro para o capacitador.
Capacitações sem o nome do capacitador ou quando não é possível identificar o nome.
Entrar em contato com a coordenadora diocesana, informar que recebemos a capacitação ministrada no dia xxxx, do tipo/tema xxxxxxx, porém não foi informado o nome do capacitador ou não conseguimos identificar qual é o nome.
Precisamos que a coordenadora nos informe para podermos incluir a capacitação no sistema de informação.
Quando as capacitações estão com amplitude ou erro são enviado os certificados?
Com ERRO somente após corrigir o erro.
Com AMPLITUDE , são enviados.
Prazo de retorno dos capacitadores/coordenações
Se em duas semanas não tiver retorno, devolver a capacitação pelo correio físico e registrar no correio do sistema de informação a devolução.
Quando a capacitação está com excesso de participantes, já digitada no sistema, como faz para corrigi-la?
Tem que reunir as pessoas que participaram da capacitação, tirar as dúvidas e enviar a lista de presença (simples), via zap ou correio para corregir. (não é uma nova capacitação ou Oficina)
Caso o capacitador recebe um NOTIFICAÇÃO via AppVisita, ele responde e a correção e realizada pelo sistema.
Dúvidas
no link abaixo você pode encontrar perguntas frequentes sobre capacitações
https://wiki2.pastoraldacrianca.org.br/wiki/Capacita%C3%A7%C3%B5es